sábado, outubro 23, 2010




Mamãe me pegou no flagra


Olá,taradinhos e putinhas de plantão..rs.Gostaria de agradecer muito pelos e-mais recebidos,trocando experiências,me incentivando,me apoiando,obrigada a todos,e estou respondendo a todos na medida do possivel,se vc ainda não recebeu uma resposta minha,fique certo que breve receberá ok?.

Vamos ao conto...

Quando essa história aconteceu, já era bem putinha,e boqueteira oficial dos moleques da minha rua..rs.

Fazia aula de Francês em uma escola próxima a minha casa,e ia a pé todos os dias,sempre passava na frente de uma construção,com as calças agarradas que eu sempre gostei de usar,rebolando minha bunda loira que já era bem gostosinha na época,pra lá e pra cá,os pedreiros ficavam doidos e mexiam comigo,só que não tinham coragem de chegar junto,pq segundo eles eu era 'de menor' ..rs(que bobagem).

Uma vez passando lá em frente,escutei um deles gritando:

- Ahh! patricinha tesuda,fica passando aqui todo dia,toda novinha,com esse rabão gostoso rebolando,todo dia na hora do almoço 'nóis',bate uma bronha pra homenagear ocê!!.

minha xana começou a dar sinal de vida nesse momento,com cara de cinica perguntei:

- Como é que é??

- È isso mesmo,que vc ouviu putinha,se vc fosse um pouco mais velha,nois já tinha currado ocê,só pra aprender a não ficar provocando!!.

Tadinhos,talves pensasse que eu fosse virgem,mal sabia eles que eu já era bem rodadinha..rs,tinha dado pra vários caras bem mais velhos,incluse pedreiros de uma outra construção,eu tava morrendo de vontade de entrar lá e dar gostoso pros pedreiros,mas confesso que aquela idéia que eles tinham de mim,de 'ninfetinha inocente',tava me dexando doida,nesse dia quando cheguei em casa,me 'dedei' muito imaginando aquele monte de machos me fodendo.

No outro dia,resolvi provocar e falei pra eles que eu não poderia dar,mas que arranjaria uma outra surpresinha no dia seguinte para não deixa-los na mão e assim eu fiz.

No outro dia na hora do almoço cheguei lá,eles estavam no portão me esperando.

- E a surpresa??perguntaram afoitos,eu ri da aflição deles..

- Calma ,rapazes,vou mostrar la dentro,não vão me convidar pra entrar??

Lá dentro,sem demorar muito já fui mandando.

- Vou mostrar meus peitinhos pra vcs,e abaixem as calças pq vcs terão um boquete inesquecivel.

Não precisei pedir 2 vezes,já foram abaixando as calças,mandei que mamassem um poko nos meus peitinhos,e eles chuparam gostoso,depois me ajoelhei e comecei punhetar,depois fui lambendo a cabecinha,chupando bem devagarzinho,aumentando o ritmo,lambendo as bolas,chupava com gosto,socava todinho na garganta,fiz isso no primeiro,no segundo,no terceiro,eles iam gozando no meu rosto,nos meus peitinhos,quando cheguei no quarto e ultimo pedreiro,percebi que seu pau era diferente,não era grande,mas bemm grossinho e meio curvado pro lado,era um negro parrudinho e isso me dexou doida(sou viciada em negros),esse eu chupei com muito mais volupia,em poucos minutos ele também gozou e muito na minha cara.

Os 4 ficaram exaustos,caidos no chão,eu me limpei como pude,peguei minhas coisas e sai.

No outro dia,no final da tarde,fui pra casa de uma amiga,contar da 'chupada coletiva' do dia anterior..rs,e passei pela construção,o negro parrudinho,estava lá no portão.

- Oi Moço!!,falei com um sorriso sapeca no rosto.

- Oi loirinha da boca gulosa,como vai?

Rimos e aproveitei a deixa:

- Então quer dizer que vc gostou de provar minhas habilidades com a boca é?

rimos novamente.

- Adorei,mas não fui só eu que gostei não,a peãozada toda aqui adorou,ta todo mundo tarado por vc putinha.

Ouvir aquilo começou a me dexar tesuda e pensei: 'Quer saber?foda-se minha amiga,vou faturar pelo menos 1 dos pedreiros' e disparei:

- Ta sozinho?

- Sim,os outros já foram embora,eu fico aqui pra vigiar a obra

A resposta dele,soou como um convite para eu entrar,tamanho era o meu tesão.

- Ontem vcs só viram meus peitinhos,hoje eu quero mostrar meu corpinho todo,pra vc,seu,seu...

- Vicente!! -respondeu ele já percebendo minhas segundas intenções.

Nisso já fui tirando minha roupa num delicioso strip pra ele

- Vcs elogiam tanto minha bunda agora vc ta vendo ela na sua frente 'nua e crua',e então vai ficar só olhando?

Nisso Vicente se aproximou começou a passar a mão na minha bunda,beijar,dar mordidinhas,lamber,socava a lingua no meu cuzinho com gosto me levando a loucura,e acabei gozando gostoso.

Para retribuir mandei que ele se deitasse no colchonete,e comecei um boquete guloso na piroca dele,chupava a cabecinha,socava tudo na boca,lambia as bolas

- Isso putinha,ninfetinha boqueteira do caralhoo,chupaa minha rola vaii issu assim!!

Até que minutos depois ele explodiu num gozo espetacular,melecou minha cara e seis.

- Caralhoo princesa que boquinha de veludo,melhor boquete de BH!!

Agradeci com um doce selinho na boca dele,mas ainda precisava levar pirocada,por isso mandei ele se sentar no colchonete ,colokei uma camisinha e fui subindo na pica dele,cavalgando bem gostoso,enfiava a pica dele até o talo na minha xana,subia ,descia,dava raboladinhas,e ele gemendo,delirando,pegava firme na minha bunda ,socava com vontade,o tesão já nos possuia,o cheiro de sexo subia no ar,até que alguns minutos depois,gozei,meu gozinho escorria pelas pernas,e cai sobre o peito dele,que continuo estocando com mais força,socando com vontade,depois de umas 6 estocadas ele tb gozou mais uma vez,enchendo a camisinha de porra.

Exaustos ficamos deitados,uns 5 minutinhos conversando,nos recuperando,até que falei pra ele:

- Se prepara que agora vc vai foder meu rabinho loiroo!!

ele me deu um tapa na bunda e falou:

- Então fica logo de 4 vagaba,quero arrebentar esse cuzinho gostoso!!

fiquei de 4,,mandei ele chupar bastante meu cu,cuspir e babar bastante lá dentro pra lubrificar,gozei de novo na linguinha dele,depois ele colokou uma outra camisinha e enfiou a cabecinha da piroca na entrada do meu cu,e foi socando centimetro a centimetro,me sentia rasgada,arrombada ,invadida,com o tempo a sensação de dorzinha deu lugar a um prazer irresistivel,logo ele já estava socando com vontade,dando tapas na minha bunda,puxando meus cabelos,e eu rebolando,feito uma cadelinha no cio,na piroca dele,sentia minha bunda bater nas bolas dele,socava com gosto,com força,depois de algumos minutos me enrabando,senti meu corpo tremer,e gozei mais uma vez,dando o cu,ele meter mais uns 5 minutos e tb gozou.

Caimos os 2 exaustos no colchonete,fiquei de olhos fechados,e ele tb,deitado em cima de mim,curtindo os ultimos espasmos do nosso gozo,mais uma vez me sentindo a puta mais tesuda do mundo por ter dado conta de um macho de verdade.até que derrepente Vicente gritou:

- IHHHH CARALHOO,AGORA FUDEU!!

e saiu rapidamente de cima de mim,assustada abri os olhos pra ver o que tinha acontecido,quando olhei pra frente,minha mãe,estava parada de pé,nos olhando com a cinta na mão e duas lagrimas rolando dos olhos,Vicente ainda quis me defender,dizendo que a culpa era dele,mas minha mãe conhece bem a filha putinha que tem,pois já havia me flagrado outras vezes chupando a piroca de primos meus e moleques da nossa rua,envergonhada fomos pra casa,nem preciso dizer que apanhei muito e fiquei de castigo,mas nada disso adiantou pois continuei putinha e dando muito,só não sei até hoje quem foi que me dedurou,com certeza alguma vizinha fofoqueira e invejosa.

Bom,por hoje é só pessoal,espero que tenham gostado,logo eu volto com mais das minhas aventurinhas.



Contado por Wan as 8:34 AM






Casada e Feliz


Autor:JuanPablo

Escrever um relato desses talvez só me faça bem, assim sendo, achei melhor escrever e deixar que saíssem os demônios do passado. O que aconteceu tem exatos 4 anos no mês de junho. Eu havia conhecido um cara, detalhe sou casada e naquela época estava quase que em Lua de Mel, bem conheci um cara maravilhoso. Alegre, bem humorado, viajado, bem sucedido, cabeça, muito cabeça. Ele também era casado. Inicialmente pensei que teríamos apenas uma amizade. Eu estava recém casada e ele casado. Mas as minha amigas, sempre falavam das aventuras sexuais dele. Inicialmente fiquei meio chateada. Achava que a minha amizade era uma coisa legal, e vi que ele era mais que amigo de uma série de mulheres. Bem as aventuras sexuais, se por um lado me davam uma certa raiva, nojo de um comportamento galinha e promíscuo, não posso negar que me deixavam um pouco enciumada e até mesmo, excitada. Algumas falavam que ele era um animal na cama, que tinha um pênis gigantesco, que falava palavrão, que dava tapa, que tratava a gente como vagabunda na cama. E eu pensava, ele tem cara de safado, mas tem uma cara de bom garoto. Olhos azuis, forte, inteligente. Não combinava com o ogro que era descrito. Bem, de tanto ouvir, acabei prestando mais atenção nele. Eu não me excitava com a possibilidade de ir pra cama com ele, mas achava divertido. Eu ficava ofegante sempre que o via. Ficava com vontade de fazer perguntas mais quentes, mas no fundo nossa amizade impedia. Um dia de tarde estava almoçando com algumas amigas, e eis que uma comenta que havia estado com o meu amigo na cama na noite anterior. Falou que era um absurdo de bom, que o único inconveniente é que o pênis dele era imenso demais. Vindo de uma amiga muito saidinha, quase galinha, a mesa inteira perguntou, “é grande assim?” fazendo vários gestos com a mão. Ela apenas comentava que é uma coisa colossalmente grande. Todas ficaram extremamente curiosas, não era excitação, era curiosidade. Acabando o almoço, fui pagar o estacionamento do shopping e quem eu encontro, de terno e gravata? Meu amigo que havia sido o alvo dos comentários. Ele vem até mim. Não sei por que, mas falei, “Aí você anda muito falado nas rodas femininas” Ele desconversou e me deu um beijo, eu por culpa de duas caipirinhas de saquê com morango, falei no ouvido dele “Falaram que seu pau é do tamanho de um braço, fiquei curiosa.” Ele, se assustou. E respondeu no meu ouvido :”Mentira, é pequenininho, você precisa ver”. E riu, saindo e me deixando no vácuo. Aquilo foi à senha. Esqueci que tanto eu quanto ele éramos casados e dei uma corrida. Segurei ele e falei, agora eu quero ver. Ele só me olhou, não falou absolutamente nada. Me pegou pelo braço e deu a entender para eu segui-lo. Ele foi direto para o estacionamento VIP. Ainda sem falar nada. Minha respiração ofegante. Ele mexia nas minhas costas. Na minha nuca, mas não falava nada. Eu estava sem graça, estava zonza. Não sabia o que estava fazendo. O resultado, assim que entrei no carro dele, ele me deu um beijo de arrancar a minha alma. Nunca nenhum homem havia me beijado com aquela vontade. Pegou o carro e fomos direto para um motel. Em lá chegando, ele me agarrou, nem deixou que eu subisse e começou a me agarrar ainda na escada do motel. Ali eu vi, pela primeira vez um homem com um pênis super dotado. Detalhe meu marido é muito bem servido neste ponto e bem acima da média, mas o deste meu amigo, era uma coisa realmente de assustar. Ele me agarrava, me pressionava contra a parede, metia de leve. Eu pedia me fode, aí ele me estocou com força, vi estrelas, mas a esta altura estava louca. E ele metia, me colocou deitada na cama agarrava minha bunda e fez o melhor papai com mamãe que eu já fiz. Me comia com vontade, me dava tapa na cara, na bunda, me chamava de puta, de piranha, coisas que , sem moralismo, até aquele momento eu nunca havia feito. Vim por cima, o pau dele não cabia todo em mim. Era uma coisa enorme, grossa, mas deliciosa por tudo em volta e o que acontecia. Era praticamente do tamanho de minha coxa. Um dia relatando com amigas, posso garantir que tinha mais de 25 cm. Era uma coisa que não parecia humano. Transamos por 3 horas sem nos falarmos direito. Engraçado até irmos para cama era o homem que eu mais falava e ali, tudo o que eu queria era sexo, era vontade, era tapa, era o pau grande dele, era o beijo. Nem vi a hora passar. Fiquei assustada. Estava vermelha no rosto, medo que ficasse marcado. No rosto ele não me marcou, mas minha cintura, minha coxa e minha bunda estavam irremediavelmente marcadas e eu iria dar um jeito de tentar me explicar ao meu marido. Claro que sempre existe castigo, naquela noite meu marido chegou com um presente, um ursinho e um brinco de presente. Me senti culpada e jurei nunca mais ver este meu amigo. Que me deu a melhor transa da minha vida. Depois dele apimentei minha relação, coloquei meu marido mais pra cima. Mas no dia, eu em senti culpada, uma puta. E quando meu marido metia, eu sentia falta do pênis do meu amigo bem dotado, assim eu acabei me soltando mais e meu marido disse que foi nossa melhor transa. Na verdade eu pulava, me mexia mais para sentir. Berrava me fode, me come com vontade, bate na minha bunda. Parecia que eu estava incorporada. Estava com a xoxota um pouco esfolada pela camisinha e por um pau enorme, mas acabei dando ao meu marido uma noite inesquecível. E eu me sentindo uma puta e culpada, mas me sentindo mulher, amada e bem comida sabia que era uma nova fase da minha vida. Sobre o meu amigo, ele continua casado. Evito ve-lo, mas agora eu consigo ve-lo, deseja-lo e saber que não deve rolar nada. Nos falamos por mensagem, por Orkut, mas evito o contato. Ele me deixa com a respiração ofegante de falar no telefone. Mas com certeza foi o cara que me desvirginou de verdade, tirou a virgindade da minha alma. Me ensinou em poucas horas a ser mulher. Eu agradeço, meu marido agradece. Sou feliz, sou mulher e foi à única infidelidade em todo meu casamento. E valeu a pena.



Contado por Wan as 8:29 AM



Os Participantes

Nicky Name: Sex Girll
Adoro sexo, em toda sua plenitude.



Nicky Name: ElDiablo

Comunique-se Conosco
Você tem um conto e quer compartilhar?
Envie um e-mail pra gente, que publicaremos aqui com os devidos créditos.
Contato // Msn : erotismoemletras@hotmail.com

Amigos Eróticos

Jorge tadeu
O Pimenta

Visitantes Online

online

Já Contei ...

  • Mamãe me pegou no flagra
  • Casada e Feliz
  • ... Doces Sonhos HQ ...
  • ... Faxineira Tesuda ...
  • ... El Gran Motel ...
  • ... O Elevador - HQ Seiren...
  • ... CHIFREI O MEU MARIDO ENGOLINDO ESPERMA DO MEU ...
  • ...Ela Viciou-se em me Trair...
  • MINHA NAMORADA, UMA AMIGA, E UMA BONECA. (REAL)


  • Foi ...


    Quantas espiadinhas

    online blackjack